Geral

VÍDEO | Criança morre após ser obrigada pelo pai a correr em esteira para emagrecer

As imagens foram divulgadas durante o julgamento do acusado, que pode pegar prisão perpétua

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução redes sociais

Um menino de 6 anos morreu após ser obrigado pelo pai a correr em uma esteira de academia para emagrecer. Christopher Gregor, de 31 anos, colocou o filho, Corey T. Micciolo, em cima de uma esteira em alta velocidade e o forçou a correr no aparelho até a exaustão.

O caso, que foi registrado pelas câmeras de segurança da academia, ocorreu em abril de 2021, nos Estados Unidos, mas só ganhou repercussão nesta semana por causa do julgamento do pai. As imagens foram reveladas durante o julgamento. Christopher é acusado de homicídio e pode pegar prisão perpétua.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Nas imagens registradas pelas câmeras, o pai fica ao lado da esteira e obriga o filho a correr. O menino chega a cair e tombar várias três vezes ao tentar voltar ao equipamento.

De acordo a acusação, a criança acordou dias depois com a fala prejudicada, enjoo e dificuldade para caminhar.

Veja o momento: 

Ao ser levado ao hospital, Corey contou aos médicos o que havia acontecido e disse que o pai argumentou que ele estava muito gordo. O menino morreu dias depois, ao passar mal e sofrer uma convulsão.

A mãe de Corey acusou Christopher Gregor de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar. Ela ainda disse que o acusado batia no filho. A mulher chorou ao ver as imagens durante o julgamento.

LEIA TAMBÉM: Chuvas: bombeiros do ES são enviados com cães e drones para ajudar nas buscas por vítimas no RS

Pontos moeda