Polícia

Menina pede ajuda em loja e acusa mãe de tentar esfaqueá-la em Colatina

Segundo a Polícia Militar, a proprietária do local disse que a criança de 9 anos chegou ao local chorando e pedindo abrigo, pois a mãe a teria agredido com uma faca

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Governo do ES/PCES

Uma menina, de 9 anos, pediu ajuda em uma loja após dizer que a mãe, de 28 anos, a agrediu e tentou matá-la com uma faca no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O caso foi registrado na tarde de quinta-feira (02). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe encontrou a criança em uma loja. A proprietária do estabelecimento disse que a menina chegou chorando e pedindo abrigo, pois a mãe a teria agredido com uma faca. 

Em seguida, a equipe foi até a casa da mulher, que confirmou a agressão contra a própria filha. Com as declarações, ela foi encaminhada para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que a mãe foi ouvida e liberada, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. 

LEIA TAMBÉM: Criminosos impõem toque de recolher em bairro onde PM foi baleado na cabeça na Serra

Pontos moeda