Economia

Cariacica vai contratar profissionais para a área da Saúde

A seleção para 212 vagas será realizada por meio de prova de títulos. Inscrições começam na próxima segunda-feira (07)

A Prefeitura de Cariacica abriu processo seletivo simplificado nesta sexta-feira (04) para contratação temporária de profissionais para a área da Saúde. Ao todo, são 212 vagas para médicos de diversas especialidades, farmacêuticos e técnicos de enfermagem vacinadores, além de cadastro de reserva para técnicos em higiene dental e cirurgiões-dentistas. Desse total, 185 vagas são para clínico geral, pediatra e urgência e emergência. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 07 e 15 de agosto, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), em Jardim América.

A remuneração vai de R$ 1.075,04 a R$ 2.475,77. Os candidatos podem se inscrever para, no máximo, dois cargos. O processo seletivo será realizado em etapa única, com a prova de títulos, que tem caráter eliminatório e classificatório.  Serão destinados 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que aprovadas na prova de títulos. Os contratos terão validade de um ano, podendo ser prorrogados por um único e igual período.

Documentos

Para realizar a inscrição, os interessados devem apresentar em envelope lacrado cópias simples do documento de identidade com foto (carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional; passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação); de CPF; do diploma ou histórico escolar ou declaração escolar, que comprove a escolaridade mínima exigida; do documento que comprove inscrição de registro no conselho de classe; do curso suplementar/complementar de vacinação ou documentos comprobatórios de experiência em vacinação, de, no mínimo, um ano (para o cargo de Técnico Municipal de Nível Médio I – Enfermagem – área de atuação: Vacinação); do curso de especialização (para os cargos de Analista Municipal de Nível Superior I – Odontologia Especialista em Paciente Especial e Analista Municipal de Nível Superior I – Odontologia em Buco Maxilo Facial); do título de especialista emitido pelas sociedades filiadas à Associação Médica Brasileira (AMB) ou pelo órgão de classe correspondente (para os cargos de Médico I – área de atuação: Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Mastologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria e Psiquiatria Infantil); do correspondente título de especialista emitido pelas sociedades filiadas à Associação Médica Brasileira (AMB) ou pelo órgão de classe correspondente, ou, documentação comprobatória de experiência de, no mínimo, 01 (um) ano nessa mesma área (para os cargos de Médico I – área de atuação: Clínica Geral – Urgência e Emergência e Médico I – área de atuação: Pediatria).

Acesse aqui o edital 

SERVIÇO
Processo Seletivo Simplificado da Saúde – 01/2017
Inscrições: de 7 a 15 de agosto, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Saúde. Avenida Brasil, nº 38, Bairro Jardim América, Cariacica (próximo ao Terminal Rodoviário de Jardim América).
Pontos moeda