Economia

Companhia aérea anuncia novos voos Vitória-Guarulhos

Além de Vitória, Brasília e Uberlândia também vão ganhar novas frequências para Guarulhos. Segundo a Latam, mais frequências nestas rotas aumentam as opções para conexão ao exterior no hub internacional da LATAM

O Grupo LATAM Airlines anunciou passagens aéreas para novas frequências domésticas do aeroporto de São Paulo/Guarulhos para Vitória. Os novos voos Vitória-Guarulhos iniciam partir de 29 de outubro de 2017 e acontecerão de segunda a sexta.

Esta é a segunda fase de lançamentos da companhia para o Brasil, em 2017.

Os novos incrementos reforçam a ligação regular do aeroporto paulista com Brasília e Vitória, e tornam diário o voo Uberlândia – São Paulo/Guarulhos. A estratégia se concentra principalmente em consolidar a liderança da LATAM no seu principal hub (centro de conexões) internacional no País, ampliando para passageiros de diversas regiões as opções de horários e itinerários para rápida conexão nos voos ao exterior.

Em junho deste ano, a LATAM já havia anunciado novos voos para Guarulhos a partir de Brasília, Belo Horizonte/Confins, Fortaleza, Recife, Salvador e Porto Alegre. O aeroporto de São Paulo/Guarulhos é estratégico, porque permite ao viajante se conectar com agilidade na maioria dos voos da companhia com destino a América do Norte, América do Sul, Europa ou África.

As novas operações terão início em 29 de outubro de 2017 e as passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda. Os voos serão operados por aeronaves Airbus da Família A320.

Mais frequências Brasília-Guarulhos a partir de 29 de outubro de 2017:

Novas frequências Uberlândia-Guarulhos a partir de 29 de outubro de 2017:


Pontos moeda