Economia

Empresa de transporte particular vai oferecer bombons e descontos para conhecer fábrica de chocolates

Passageiros da 99 em Vitória podem ganhar bombons e desconto em Chocotour da Garoto durante corridas de 99POP neste final de semana

Durante este final de semana, os capixabas que fizerem corridas de 99POP - o carro particular da 99 - em Vitória, podem ser surpreendidos ao entrar no veículo e ganhar caixinhas com bombons Garoto e 50% de desconto para o passageiro e seu acompanhante conhecerem a fábrica de chocolates. A parceria vai até este domingo (22).

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois é mais uma forma de oferecer benefícios aos passageiros da 99”, diz Bento Mussnich, gerente de operações da 99.

Durante a ação, alguns motoristas cadastrados no aplicativo vão circular por Vitória e distribuir para os passageiros um convite com desconto para uma visita à fábrica de Chocolates Garoto e ainda serão surpreendidos com bombons para degustação.

Para pedir o 99POP, os passageiros devem baixar o app “99POP - carros particulares” na Google Play Store (Android) ou na App Store (iOS). Para se cadastrar como motorista, os interessados podem baixar o aplicativo “99POP para motoristas”. Também podem fazer o cadastro pessoalmente, no Centro de Atendimento da 99: Hotel Intercity Píer Vitória - Av. Dante Michelini, 321 - Jardim da Penha, piso térreo, Vitória - ES, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

Pontos moeda