Economia

Prefeitura de Anchieta vai leiloar veículos, máquinas e equipamentos inservíveis

Os lotes que serão leiloados estarão disponíveis para visitas a partir da próxima segunda-feira (200, e os lances já podem ser dados pelos interessados . Ao todo, 19 veículos serão leiloados pelo município

Já estão disponíveis para lance os veículos que serão leiloados pela Prefeitura de Anchieta. São 19 veículos, entre carros de passeio, ambulâncias e máquinas pesadas de construção, além de cinco itens de sucata. Os lotes estarão disponíveis para visitação, conforme agendamento, a partir da próxima segunda-feira (20) até o dia 29.

De acordo com informações dos organizadores, os veículos estão em condições de circulação e a venda pública tem como propósito a redução de custos municipais. O leilão será nas modalidades presencial e eletrônico e os lances já podem ser feitos pela internet.

“Qualquer pessoa, de qualquer lugar do país pode participar dos leilões, de acordo com cada edital”, afirma Rodrigo Stehling, diretor executivo da Gestto, empresa responsável pelo leilão.

Segundo o gerente de Administração e Serviços da prefeitura, Renato Tavares, os interessados em participar dos leilões eletrônicos devem se cadastrar, preencher os dados, seja pessoa física ou jurídica, enviar os documentos necessários e habilitar-se no leilão desejado.

Pontos moeda