• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Edson Celulari cai no choro ao receber filhos, Enzo e Sophia, no palco do Domingão do Faustão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Edson Celulari cai no choro ao receber filhos, Enzo e Sophia, no palco do Domingão do Faustão

Ator foi convidado do programa Domingão do Faustão no quadro Domingão da Gratidão. Ele agradeceu à algumas pessoas e foi homenageado com a presença dos filhos no programa

Redação Folha Vitória

No último domingo, dia 16, Edson Celulari não conseguiu segurar as emoções e caiu no choro no Domingão do Fautão. No ar em A Força do Querer, na pele de Dantas, o ator participou do quadro Domingão da Gratidão. Além agradecer à Fernanda Montenegro e à ex-babá de seus filhos, quem ganhou a maior homenagem da noite foi o próprio Celulari, que recebeu os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia - de 20 e 14 anos de idade, respectivamente - para falar sobre a batalha do pai travada contra um câncer.

- A gente se uniu muito como uma família, mais ainda. E acrescentou, sobre o momento em que receberam a notícia de que o pai estava doente: Foi uma bomba. E ele foi catando os pedacinhos junto com a gente e amadurecendo essa ideia e a gente foi acalmando aos poucos e conseguiu dar esse carinho que ele precisava.

- Quando ele contou a notícia até a gente entender aquilo tudo, o que significava aquilo, o tratamento, tudo... E ele sempre assim: Eu vou enfrentar da melhor forma possível. [...] Dito e feito, determinação tão forte que conseguiu chegar no final com tanta vitória, declarou o rapaz, emocionado.

Quem também deu depoimento sobre a superação da doença, foi a esposa do ator, Karin Roepke:

- Eu tenho muita gratidão, Edson, você me mostrou o que é o amor. E revelou: Vou até contar uma coisa que você nunca soube. Toda vez que a gente deitava na cama para dormir, eu olhava para o lado e falava assim: Deus, por favor, ainda não, ainda não é o momento. E você foi forte e continuou.