Entretenimento e Cultura

Stevie Wonder se casa com a namorada de longa data, Tomeeka Robyn Bracy

O cantor fez a performance de sua famosa música Whip Appeal na recepção

Stevie Wonder agora é um homem casado! Segundo informações do site norte-americano People, o cantor finalmente trocou alianças com a sua namorada de longa data, Tomeeka Robyn Bracy. Os dois, que possuem 25 anos de diferença de idade (Stevie tem 67 e Tomeeka 42) fizeram uma cerimônia no Hotel Bel-Air em Los Angeles, nos Estados Unidos.

- Foi um casamento lindo. A cerimônia foi luxuosa e muito romântica. Tinham convidados famosos, como John Legend. A família é muito importante para Stevie e todos os seus filhos estavam envolvidos no casamento, comentou uma fonte ao portal.

O cantor fez a performance de sua famosa música Whip Appeal na recepção. Pharell Williams e Usher também fizeram suas apresentações antes do próprio Stevie fazer uma serenata. Fofura, não?

Este é o terceiro casamento do músico, que já teve relacionamentos com Syreeta Wright de 1970 a 1972, e também Kai Millard, de 2001 a 2012. Stevie tem nove filhos desses três casamentos, sendo que dois são com Tommeka. Parabéns aos pombinhos!

Pontos moeda