Entretenimento e Cultura

Brad Pitt e Angelina Jolie unem forças para pagar dívida de mais de dois milhões de reais

Os atores receberam uma intimação de um juiz de Paris, na França, por não terem pago 660 mil dólares, mais de dois milhões de reais, e terem arruinado a reputação da designer francesa Odile Soudant

Brad Pitt e Angelina Jolie podem até ter se separado, mas planejam unir forças novamente - e tudo por conta de uma dívida. Segundo informações do jornal Daily News, os dois receberam uma intimação de um juiz de Paris, na França, por não terem pago 660 mil dólares, mais de dois milhões de reais, e terem arruinado a reputação da designer francesa Odile Soudant.

Soudant foi contratada por Pitt para decorar quatro quartos no Chateau Miraval, local onde ele se casou com Jolie, em 2010. A artista cobrou o ex-casal todos os meses para que ela pudesse manter sua empresa, a Lumières Studio. Ela também tinha contratado 17 empregados que trabalharam em diversos projetos na propriedade dos atores. Porém, Soudant parece não ter recebido tudo o que deveria pelo projeto.

Uma fonte próxima ao caso, entretanto, afirma que a designer recebeu integralmente por seu trabalho. O ex-casal ainda decidiu manter a propriedade como um investimento, de acordo com alguns relatórios. Que confusão, hein?

Pontos moeda