Entretenimento e Cultura

Chef de Família: reality da TV Vitória já tem centenas de inscritos

As inscrições vão até o dia 31 de agosto. O programa estreia na tela da TV Vitória/Record TV no dia 24 de setembro, às 10 horas

Os preparativos para o primeiro reality gastronômico do Espírito Santo seguem a todo o vapor. Somente na primeira semana, centenas de inscrições já foram registradas para o Chef de Família, que estreia na tela da TV Vitória/Record TV no dia 24 de setembro.

O programa será apresentado pelo chef Alessandro Eller. Para ele, o número de inscritos já superou as expectativas. "Muitas pessoas já se inscreveram. Estamos recebendo inscrições de todos os cantos do Espírito Santo", disse.

Eller também revelou que, no vídeo de inscrição, muitas pessoas estão mostrando receitas da família. "Elas estão tendo o cuidado de mostrar temperos que aprenderam com a família. Uma capixaba, por exemplo, tem família na Bahia e mostrou uma receita de moqueca à moda baiana. Isso é muito bom", afirmou.

Detalhes das provas ainda não podem ser revelados, mas o chef já adiantou que o programa terá cinco fases e, em cada uma, dois jurados vão dar as notas. Na primeira fase, as chefs Giovanna Moisés e Marcela Bourguignon serão as responsáveis pela avaliação dos pratos.

Alessandro Eller ainda lembra que podem participar pessoas acima de 18 anos que podem ser profissionais da gastronomia ou que saibam e gostem de cozinhar. As inscrições terminam no dia 31 de agosto.

Para se inscrever, basta acessar este link e preencher o formulário. Após o encerramento, uma comissão formada pelo apresentador, juradas da primeira fase e representantes da TV Vitória vão avaliar para escolher os 16 competidores do programa. Os nomes serão divulgados no dia 6 de setembro.

Confira o regulamento completo do programa!


Pontos moeda