Entretenimento e Cultura

Ex de Felipe Dylon soube da separação pelo advogado

Casados desde 2011, Felipe e Aparecida viviam em casas separadas desde 2016. Segundo a atriz, a informação de divórcio veio pelo advogado do cantor

O fim do casamento de Aparecida Petrowky e Felipe Dylon não foi amigável. Segundo a atriz, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, ela soube da decisão do marido por meio de um advogado.

"A gente espera receber a notícia pela própria pessoa, afinal, me casei na igreja, não de qualquer maneira. Era o mínimo me comunicar pessoalmente. Me casei sonhando que seria para sempre. Está sendo muito difícil. Não tive mais notícias dele", desabafou.

Felipe e Aparecida se casaram em 2011. Os dois estavam vivendo em casas separadas desde 2016. O cantor está morando com a mãe para economizar dinheiro e retomar a carreira. "Nunca desejei morar em lugares separados, mas respeitei. A única coisa que não tolerava era a intromissão da família dele. Isso foi minando", revelou Aparecida.

A atriz diz que no momento está dividindo apartamento com uma amiga e tem encontrado refúgio no trabalho. "Sou fisioterapeuta, nunca parei, dou aula de RPG, tenho clientes fixos, e estou super empenhada com um monólogo para o teatro e um novo filme", conta.

Com informações R7!

Pontos moeda