Entretenimento e Cultura

Fábio Porchat invade casa de espectadores e do apresentador Amaro Neto em visita ao ES

O apresentador da Record TV esteve nesta segunda-feira no Estado e visitou várias casas no município de Vila Velha para o "Programa do Porchat"

Reportagem: Vitor Moreno

O apresentador Fábio Porchat, da Record TV, esteve no Espírito Santo nesta segunda-feira (21)  "checando a audiência" dos capixabas. Esse é o nome de um dos quadros do "Programa do Porchat", no qual ele percorre algumas casas conferindo se as pessoas estão realmente sintonizadas na Record TV. Quem é flagrado assistindo a programação, leva R$ 100.

Porchat desembarcou nesta segunda-feira (21), às 23:30, no aeroporto de Vitória. De lá, seguiu direto para o município de Vila Velha.  Ao todo, ele visitou 8 residências nos bairros Praia da Costa, Itapoã, Itaparica e Ilha das Flores. E a correria é total. A equipe do Programa do Porchat tem aproximadamente uma hora, a duração do programa, para realizar as visitas.

Fábio Porchat e Amaro Neto

Uma das casas visitadas foi a do apresentador do Balanço Geral, Amaro Neto. Além de surpreso com a visita, Amaro foi flagrado assistindo a programação da TV Vitória/ Record TV. Porchat chegou a brincar dizendo que rolaria uma "demissão" caso a TV estivesse sintonizada em outro canal.

Fábio Porchat também visitou a casa da família Marques, na Praia da Costa, onde mais de 10 pessoas estavam assistindo ao "Programa do Porchat". Quando o apresentador chegou de surpresa, os moradores ficaram espantados. Entre eles estava Rúbia Marques, que afirmou que sonhava com a visita do apresentador e que não perde um programa. Ela foi uma das que conseguiu faturar os R$ 100.

Quem teve a oportunidade de acompanhar os bastidores da gravação do "Programa do Porchat" foi o repórter da TV Vitória, Vitor Moreno, que preparou uma matéria especial para o Balanço Geral. Confira!




Pontos moeda