Entretenimento e Cultura

Filha de Barack Obama e Michelle, Malia Obama se muda para Harvard

A filha mais velha do ex-presidente dos Estados Unidos mudou-se para sua residência no campus da universidade norte-americana

Malia Obama é uma oficial estudante de Harvard, assim como seus pais, Michelle e Barack Obama também foram. De acordo com a People, a filha mais velha do ex-presidente dos Estados Unidos mudou-se para sua residência no campus da universidade norte-americana, localizada no estado de Massachusetts, na última segunda-feira, dia 21, se juntando à classe de Harvard de 2021. Barack Obama e sua esposa estiveram no local para acompanhar a nova caloura na entrada da Universidade, que dará início ao semestre acadêmico a partir do dia 30 de agosto.

Antes de dar início aos estudos em Harvard, faculdade renomada nos Estados Unidos, a herdeira de Obama decidiu ter um ano sabático após se formar em Washington, na escola privada Sidwell Friends. Durante o ano em que passou sem estudar, Malia fez um estágio com a Weinstein Co., uma empresa de produção de filmes e programas de televisão fundada pelos irmãos Bob e Harvey Weinstein. Além de participar do Sundance Film Festival em janeiro e viajar em junho com seus pais e irmã para Bali, na Indonésia.

Até o momento, não foi revelado qual será o foco dos estudos de Malia, que, antes de entrar na universidade, também visitou nomes nomo Princeton, Brown e a Universidade de Pennsylvania. Em Harvard, Obama e Michelle estudaram Direito. Será que ela irá seguir os passos dos pais?

Pontos moeda