Entretenimento e Cultura

Relembre momentos marcantes nos 10 anos do programa Happy Hour

Muita música, entretenimento, informação e interatividade com o ouvinte por meio de diversas plataformas

Indiscutivelmente, o programa Happy Hour, da rádio Jovem Pan Vitória 100.1 FM, é a melhor trilha e o melhor conteúdo para o horário do rush, seja no carro, em casa, na academia, no trabalho, no ônibus ou em qualquer lugar. No ar há 10 anos, muita gente segue conectada, de segunda a sexta-feira, ao programa que faz a transição entre o horário comercial e a preparação para balada.

Nesta última década o programa evoluiu no formato, no conteúdo e também na interação com os ouvintes. Em 2007, quando foi ao ar pela primeira vez, o telefone era o principal instrumento de conexão com a audiência. Hoje, o papel de estreitar o relacionamento do programa com seu público fica a cargo das redes sociais.

Às quintas e sextas, o programa muda o foco e se transforma em Happy Hour DJ, um espaço que aquece as turbinas para as agitações da noite e onde "a sua balada começa mais cedo". O HH DJ tem um DJ residente, Phil Fernandes, que prepara sempre os sets com as mais bombadas das pistas. Mas o espaço também recebe grandes DJ da cena nacional e mundial, seja ao vivo nos estúdio, mas também por meio de entrevistas pelo telefone, quando o programa faz a conexão com os DJs que vão se apresentar nas baladas promovidas pela Pan Vitória no final de semana.

Nesses 10 anos o programa também sempre levou conteúdo de momento à sua audiência. As Informações do Trânsito, por exemplo, já foram passadas pelos ouvintes, via telefone ou redes sociais e o locutor Serjão Nascimento reverberava as informações da sua audiência para quem estava nos carros pelas vias da Grande Vitória. Hoje essa informação fundamental para o horário chega através da conexão com a Central Integrada de Jornalismo da Rede Vitória, dentro do quadro jornalístico PAN NOTÍCIAS.

O Happy Hour já recebeu bandas e astros da música pop nacional para entrevistas e especiais. Bandas como NX Zero e os músicos Armandinho e o ator e cantos Chay Suede já ficaram a hora inteira do programa dentro do estúdio, tocando ao vivo e interagindo com o público. Outro bate-papo que deu o que falar no Happy Hour foi com o humorista Gustavo Mendes que fez uma verdadeira bagunça no estúdio da Pan.

Por telefone, Serjão também já fez inúmeras entrevistas com astros que passaram pela Grande Vitória. Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Paula Toller, Nazi (Ira!), Ana Carolina, Alexandre Carlo (Natiruts), Wanessa Camargo, entre outros grandes nomes da música pop. Entre os capixabas, praticamente todas as principais bandas do estado já estiveram nos estúdio da Pan durante o Happy Hour.

Mas nem só de entretenimento viveu o HH nesses 10 anos de jornada. O programa também recebeu grandes nomes da política capixaba, como candidatos à Prefeito dos principais municípios da Grande Vitória, Secretários de Estado, sem contar a conversa com Governador do Paulo Hartung, que esteve no estúdio da Pan para ceder uma entrevista exclusiva.

Seja as dicas das melhores baladas, os astros que se apresentam pela Grande Vitória ou figuras públicas do nosso cenário político, o Happy Hour sempre esteve prestigiando e levando informação pertinente e diversão para quem entra na mesma sintonia ou se conecta ao programa. 

Pontos moeda