Entretenimento e Cultura

Tony Salles faz show em Vitória após grave problema de saúde

O vocalista do Parangolé, e marido de Sheila Carvalho, ficou internado 14 dias após ser diagnosticado com grave tipo de malária

Superação. Após literalmente "escapar da morte", Tony Salles, vocalista do Parangolé, retorna aos palcos em grande show na noite desta sexta-feira(18), na Nova Clube, em Vitória. Ainda no mês de julho, o cantor foi diagnosticado com malária e chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico de urgência para conter uma grave hemorragia. 

Após 14 dias internado, o artista foi liberado e na última quarta-feira(16) já havia até retornado à academia, uma de suas paixões, pronto para recuperar os 10kg que perdeu em razão da doença.

E para felicidade dos fãs capixabas, além da oportunidade de ver o primeiro show após a recuperação (toda agenda de shows havia sido cancelada), a promessa é de uma noite inesquecível e repleta de surpresas. Além dos sucessos da banda de pagode baiano, como "Tchuco no Tchaco" e "Sarra Toma", a noite terá a presença de Sheila Carvalho, esposa de Tony Salles, e show de MC Britney.

Confira a coreografia do sucesso "Sarra toma":

Serviço

Nova Clube
Atrações: Parangolé, MC Britney e Dj Bero Costa
Horário: 22h
Endereço: R. Manoel Gonçalves Carneiro, Praia do Canto, Vitória
Informações: 3022-6886

 





Pontos moeda