Entretenimento e Cultura

Após polêmicas, Rob Kardashian e Blac Chyna decidem custódia da filha, Dream

Rob Kardashian e Blac Chyna chegaram a um acordo nos tribunais e decidiram pela guarda compartilhada da filha de dez meses de idade, Dream

A batalha chegou ao fim! Segundo informações do site TMZ, Rob Kardashian e Blac Chyna chegaram a um acordo nos tribunais e decidiram pela guarda compartilhada da filha de dez meses de idade, Dream. Fontes afirmaram que Rob acabou ficando com pouco mais de 50% da custódia - provavelmente pelas acusações de que Chyna seria usuária de drogas.

Durante as negociações, Rob ofereceu pagar dez mil dólares, cerca de 30 mil reais, de pensão para a ex. Entretanto, a artista exigia um apoio mensal de 50 mil dólares, cerca de 156 mil reais. Após uma tensão, Rob concordou em dobrar sua oferta para 20 mil dólares, cerca de 62 mil reais, e Chyna aceitou. A modelo também retirou as acusações de violência doméstica que fez contra o ex.

Apesar de tudo ter sido resolvido, o irmão das Kardashians estaria preocupado com Chyna. Aparentemente, a modelo teria deixado Dream em casa sozinha para ir às festas, o que faz com que Rob queira ter certeza de que a filha terá babás suficientes que cuidem dela. Além disso, o dinheiro que Chyna receberá mensalmente de Rob deverá ir diretamente para as babás.

Pontos moeda