Entretenimento e Cultura

Após ter rede social hackeada, Selena Gomez teme ter fotos íntimas vazadas

De acordo com o jornal The Sun, Selena já estaria alerta sobre um possível vazamento de fotos nas redes sociais. Ela estaria entre a lista de celebridades que tem sido alvo de ataques de hackers

No início da semana, Selena Gomez precisou lidar com uma situação para lá de constrangedora nas redes sociais. Isso porque, ela teve sua conta invadida no Instagram e uma foto de Justin Bieber, completamente pelado, foi publicada por hackers no perfil da cantora. Agora, a morena teme ter fotos íntimas suas divulgadas na web.

De acordo com o jornal The Sun, Selena já estaria alerta sobre um possível vazamento de fotos nas redes sociais. Ela estaria entre a lista de celebridades que tem sido alvo de ataques de hackers. Líderes de empresas de tecnologia, de propriedade do Facebook, já teriam confirmado que hackers conseguiram acessar endereços de emails e o número de telefone de algumas estrelas, por causa de uma falha no software. Uma fonte explicou como celebridades, como Selena estão se sentindo no momento:

- Muitas celebridades do mundo estão preocupadas com isso. Eles usam o Instagram para conversar em particular e trocar fotos com os amigos. Muitos já estão excluindo algumas coisas para que algo embaraçoso não acabe vazando e seja tarde demais.

Assim, as celebridades estão sendo incentivadas por líderes dessas grandes empresas a mudarem suas senhas o quanto antes.

Segundo o jornal Metro Uk, um porta-voz do Instagram confirmou que nenhuma senha de conta foi exposta, o erro foi rapidamente solucionado e uma investigação minuciosa já foi instaurada para apurar o que de fato aconteceu para Selena Gomez ter sua conta invadida. Ele ainda confirmou que perfis com contas verificadas estão sendo notificados para terem cautela com chamadas telefônicas, mensagens de texto e emails de endereços não conhecidos.

Nesse mês, Miley Cyrus e Kristen Stewart também foram vítimas de hackers, que divulgaram supostas fotos íntimas das estrelas em um site de pornografia. De acordo com o TMZ, além delas, o ex-jogador de golfe Tiger Woods e sua ex-mulher, Lindsey Vonn também foram vítimas desse mesmo ataque.

Pontos moeda