Britney Spears gastou cerca de 34 milhões de reais em 2016, saiba como!

Entretenimento

Britney Spears gastou cerca de 34 milhões de reais em 2016, saiba como!

Motivo para preocupação? Nem um pouco! A estrela chegou ao final do período com uma fortuna declarada equivalente a pouco mais de 174 milhões de reais - 15 milhões a mais do que em 2015

Redação Folha Vitória

O que são 382 mil reais em massagens para uma estrela do porte de Britney Spears? De acordo com o TMZ, a cantora, que celebrou o aniversário dos filhos na Disney, arrecadou cerca de 15 milhões de dólares apenas em 2016, equivalente a quase 47 milhões de reais. Desse montante, a estrela gastou nada mais, nada menos que 11 milhões de dólares, ou pouco mais de 34 milhões de reais.

Além das massagens, de certa forma justificáveis para o período fitness de Britney, a cantora fez questão nenhuma de poupar em outros itens. Foram mais quase 217 mil reis em roupas e 76 mil reais com cabelo e maquiagem, por exemplo.

Ah, e como não poderia deixar de ser, Britney Spears proporcionou todo o conforto para os seus cachorrinhos. Foram 93 mil dólares em gastos com os pets. Ostentação nível hard!

Motivo para preocupação? Nem um pouco! A estrela chegou ao final do período com uma fortuna declarada equivalente a pouco mais de 174 milhões de reais - 15 milhões a mais do que em 2015.