Demi Lovato abre o jogo sobre manter-se sóbria: - Todo dia é uma batalha

Entretenimento

Demi Lovato abre o jogo sobre manter-se sóbria: - Todo dia é uma batalha

A cantora de Sorry Not Sorry esteve no evento Drug Prevention Summer Spectacular, nos Estados Unidos, no último sábado, dia 9. De acordo com a People, Lovato foi premiada com o Spirit of Sobriety na ocasião

Redação Folha Vitória

Demi Lovato completou seis anos de sobriedade, mas admitiu que manter-se sóbria ainda é um desafio diário! A cantora de Sorry Not Sorry esteve no evento Drug Prevention Summer Spectacular, organizado pela Fundação Brent Shapiro, que aconteceu em Bevery Hills, nos Estados Unidos, no último sábado, dia 9. De acordo com a People, Lovato foi premiada com o Spirit of Sobriety na ocasião.

- Todo dia é uma batalha, declarou. Você apenas tem que levar um dia de cada vez, alguns dias são mais fáceis que outros e alguns dias você não pensa sobre beber ou usar [drogas]. Para mim, eu trabalho na minha saúde física, o que é importante, mas minha saúde mental também é. Eu me certifico de que estou tomando meus medicamento. Eu vou às reuniões de AA [Alcoólatras Anônimos]. Eu faço o que posso fisicamente na academia. Eu faço disso uma prioridade.

Desde 2011, quando passou por tratamento, Lovato tem aberto o jogo sobre questões envolvendo sua saúde mental, vícios, distúrbios alimentares e ter sido diagnosticada com transtorno bipolar.