Entretenimento e Cultura

Para celebrar 30 anos de carreira, Claudia Schiffer lança livro especial com fotos escolhidas por ela

A publicação, homônima, foi publicada pela editora Rizzoli e contém imagens escolhidas por ela mesma e que marcaram seus anos de ouro

Claudia Schiffer, uma das modelos mais renomadas do mundo da moda, celebrou seus 30 anos de carreira lançando um livro com suas melhores fotos. A publicação, homônima, foi publicada pela editora Rizzoli e contém imagens escolhidas por ela mesma e que marcaram seus anos de ouro.

Algumas das fotografias foram clicadas por grandes nomes como Richard Avedon, Patrick Demarchelier, Arthur Elgort, Steven Klein, Peter Lindbergh, Steven Meisel, Herb Ritts, Francesco Scavullo, Mario Testino, Ellen von Unwerth e o livro ainda traz lembranças de Claudia como o rosto da Channel, além de as revistas as quais ela já estampou, como Vogue, Elle, Harper's Bazaar, Cosmopolitan e Vanity Fair.

A modelo alemã ainda estampa a capa do livro completamente nua. Não é à toa que ela é uma das modelos mais requisitadas das passarelas e pelos principais designers do mundo da moda. Claudia já foi eleita uma das 25 pessoas mais bonitas pela revista People, além de ter entrado para a lista das 100 pessoas mais influentes, de acordo com a Forbes.

Pontos moeda