Entretenimento e Cultura

Será que vem dueto? Cantora country Shania Twain lança álbum e manda mensagem para Wanessa Camargo

Nas redes sociais, Wanessa agradeceu pela mensagem de Shania na última terça-feira

Após 15 anos, a lenda do country Shania Twain lançou novo álbum e mandou um vídeo convidando a cantora Wanessa Camargo para ouvi-lo. A mensagem gerou curiosidade entre os fãs da cantora brasileira, que já especulam possível dueto.

"Ah que coisa mais linda! Minha cantora favorita! Arrasta a diva para o Brasil, Wanessa! E ainda por cima faça um dueto com ela, por favor!", escreveu uma fã.

De acordo com informações do New York Times, a última vez em que Shania lançou um álbum, vendeu 874 mil cópias na primeira semana. Ela também recebeu a certificação de disco de diamante da Associação da Indústria Fonográfica dos EUA pelos dez milhões de álbuns vendidos, o terceiro de sua carreira a alcançar a marca em sequência

Wanessa se pronunciou nas redes sociais na última terça-feira (19) e convidou os fãs para ouvir o novo single. 

Retomada à música sertaneja

Em entrevista exclusiva ao Folha Vitória em julho de 2017, Wanessa falou sobre a retomada ao universo do sertanejo romântico e sobre como a maternidade ajudou no amadurecimento da vida pessoal e profissional

Com essa retomada, veio o novo sucesso 'Anestesia' que está entre as mais tocadas nas rádios do Espírito Santo e do país. "Essa música é um trabalho muito especial. Na verdade todos têm algo de especial, uma fase. Mas este é um marco da retomada do trabalho popular música romântica sertaneja, retomado com mais maturidade. É um trabalho que tem muita responsabilidade."

Sobre Shania

Nascida em Windsor, Ontário, em 28 de agosto de 1965, Eilleen Regina Edwards é cantora, compositora, produtora e escritora canadense. Adotando o nome artístico de Shania Twain, a cantora ficou reconhecida internacionalmente por fazer uma mistura perfeita de Pop e Country.

Veja o site oficial da cantora no Brasil!

'Now' é o novo álbum da cantora após um hiato de 15 anos. A lenda do country já vendeu mais de 90 milhões de discos ao longo da carreira, se consolidando como uma das mais rentáveis artistas da história, além de contabilizar cinco prêmios Grammy. Agora, mais experiente e madura, Shania volta aos estúdios para lançar seu quinto registro, onde compôs pessoalmente todas as canções e traz produção assinada por si mesma em parceria com Ron Aniello, Jake Gosling, Jacquire King e Matthew Koma. Os destaques ficam por conta dos singles “Life’s About to Get Good” e “Swingin’ With My Eyes Closed”.

Faixas:

1. Swingin’ With My Eyes Closed

2. Home Now

3. Light Of My Life

4. Poor Me

5. Who’s Gonna Be Your Girl

6. More Fun

7. I’m Alright

8. Roll Me On The River

9. We Got Something They Don’t

10. You Can’t Buy Love

11. Life’s About To Get Good

12. Soldier

Ouça um grande sucesso da cantora


Pontos moeda