Entretenimento e Cultura

Sertanejo, forró, pop e pagode entre as atrações da Festa de Itapemirim

Entre as atrações, João Bosco & Vinicius, Solange, Jota Quest, Zeca Pacodinho e Padre Alessandro Campos. O evento será realizado no parque de exposições do município com entrada gratuita todos os dias

Na próxima terça-feira (5) começa a festa de emancipação de Itapemirim. O evento contará com shows de artistas e bandas nacionais, exposição de animais de pequeno porte, concurso leiteiro e terá entrada gratuita todos os dias. A festa segue até domingo (10), no Parque de Exposições Dr. Ayrton de Moreno, em Candéus.

No local, haverá uma arena para rodeio, uma área para exposição de gado leiteiro, um espaço para exposição de animais de pequeno porte e plantas ornamentais, fazendinha, e uma ampla área com dois palcos para a programação de shows que contará com artistas nacionais e locais.

O primeiro dia será dedicado ao público gospel. As apresentações ficam por conta das bandas Primeiro Passo, Filhos da Promessa e da banda Livres. Na quarta-feira (6), véspera de feriado, as atrações serão: Chem-en-em, Barrosinho, David Babim, Fabrycio Venturini e a atração nacional João Bosco & Vinicius.

No feriado da Independência (7), os shows começam a partir das 14h com Gabriel & Edivando, Léo Duarte, Segredo de Estado, Wander Leal e o show da cantora Solange, ex-Aviões do Forró.

Na sexta-feira (8), as atrações ficam por conta da banda Presttigio, Jorge Califórnia e banda Agitaê. As atrações nacionais da noite serão o Padre Alessandro Campos, que se apresenta na Praça Domingos José Martins, e Zeca Pagodinho, no Parque de Exposições.

No sábado (9), o Musical Prateado abre os shows, que contam ainda com: KS 10, Poruze e Garota Bronzeada. A atração nacional é a banda pop Jota Quest. No domingo (10), haverá diversão para a crianças com a apresentação da Galinha Pintadinha a partir das 14h. Ainda terá a banda SensaSamba, William Maia e Flesh Martins.

Confira a programação:

Terça-feira - 5/9
18h - Miro de Jesus
19h - Primeiro Passo
21h - Livres
23h - Filhos da Promessa

Quarta-feira 6/9
14h - Chem-en-em
16h - David Babim
21h - Fabrycio Venturini
23h - João Bosco & Vinicius
0h30 - Barrosinho

Quinta-feira - 7/9
14h - Gabriel & Edivando
16h - Léo Duarte
19h - Rodeio
21h - Segredo de Estado
23h Solange
0h30 - Wander Leal

Sexta-feira - 8/9
14h - Presttigio
16h - Jorge Califórnia
19h - Rodeio
21h - Agitaê
21h - Padre Alessandro Campos (Praça Domingos José Martins)
23h - Zeca Pagodinho
0h30 - Danilo Barreira

Sábado - 9/9
14h - Musical Prateado
16h - KS 10
19h - Rodeio
21h - Prouze
23h - Jota Quest
0h30 - Garota Bronzeada

Domingo - 10/9
12h - SensaSamba
14h - Galinha Pintadinha
18h- William Maia
20h - Flesh Martins

Pontos moeda