Entretenimento e Cultura

Ashton Kutcher explica por que mantém a privacidade dos filhos

Em entrevista ao Thrive Global Podcast com Arianna Huffington, o ator explicou a razão pelo qual preferiu deixar a família longe das redes sociais:

Ashton Kutcher e Mila Kunis são flagrados com frequência durante passeios com os filhos, Wyatt Isabelle e Dimitri. No entanto, o casal prefere manter as crianças afastadass dos holofotes de Hollywood, preservando ao máximo a imagem dos herdeiros. 

De acordo com a People, em entrevista ao Thrive Global Podcast com Arianna Huffington. Confira.

O ator explicou a razão pelo qual preferiu deixar a família longe das redes sociais:

- Nós temos perfis privados nas redes sociais para compartilhar coisas com as nossas famílias, assim os avós podem acompanhar as crianças e essas coisas. Mas nós não compartilhamos qualquer foto de nossos filhos publicamente, porque nós sentimos que essa coisa de ser público é uma escolha pessoal. Minha esposa e eu escolhemos uma carreira em que nós ficamos sob a mira do público, mas as crianças não, então eu acho que eles têm o direito de escolher isso. É a vida privada deles, não a minha para eu deixar isso acontecer. Seu perfil social é para você criar, não para que outra pessoa crie para você.

Com uma carreira de sucesso em Hollywood, o ator ainda deixou bem claro que após se tornar pai, todo seu lado profissional ficou em segundo plano:

- Eu sou o pai da Wyatt e do Dimitri, qualquer outra coisa é secundário.

Quando o trabalho se torna estressante, Kutcher conta que sair com as crianças lhe dá energia para seguir em frente, embora, tenha uma demanda de longas horas de sono para se recuperar da rotina cansativa:

- Eu exijo que eu durma sete horas ou até oito horas se puder, mas também tenho bebê em casa, então nem sempre isso funciona. Mas eu tenho uma janela para dormir, que é de sete horas todas as noites.

Com dois bebês em casa, é difícil pensar que Ashton e Mila Kunis consigam ter uma rotina de casal como a de quando ainda não eram pais. No entanto, o galã confessou que ainda dá para tirar um tempinho para ver TV com a esposa, além de se curtirem sem qualquer distração:

- Nós tentamos não ver muita TV, mas definitivamente nós temos nossos momentos de gosto duvidoso. Nós vemos The Bachelorette, que eu acho que é fantástico. Nós rimos muito. Nós tendemos a gastar nosso tempo só nós dois juntos, conversando, saindo. Ou nós ouvimos algum livro juntos, o que é muito divertido fazer no carro.

Pontos moeda