Entretenimento e Cultura

Céline Dion, John Legend, Paris Hilton e mais famosos lamentam tiroteio em Las Vegas

Com essa tragédia, que já é considerada a maior provocada por arma de fogo no país norte-americano, alguns famosos prestaram suas condolências por meio das redes sociais

No último domingo, dia 1º, um homem armado matou mais de 50 pessoas e deixou mais de 200 feridos durante um festival de música em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com essa tragédia, que já é considerada a maior provocada por arma de fogo no país norte-americano, alguns famosos prestaram suas condolências por meio das redes sociais. O cantor Jason Aldean estava no palco no exato momento do tiroteio e usou seu Instagram para falar sobre o caso:

Hoje foi além do horrível. Eu ainda não sei o que dizer, mas gostaria que todos soubessem que eu e minha equipe estamos à salvo. Meus pensamentos e orações vão para todos que estavam envolvidos nesta noite. Fere o meu coração saber que isso poderia acontecer com qualquer um que foi curtir e aproveitar o que deveria ter sido uma noite divertida.

John Legend também se sensibilizou sobre o acontecido: As notícias sobre Las Vegas são horríveis. Devastante, limitou-se a escrever o cantor no Twitter.

Céline Dion deixou uma mensagem em todas as suas redes sociais: Orando por todas as vítimas inocentes e suas famílias em Las Vegas, escreveu a cantora.

Paris Hilton se indignou bastante com a tragédia: Não acredito no que acabou de acontecer em Las Vegas! No que o nosso mundo está se tornando? Minhas orações vão para as vítimas e suas famílias.

Jensen Ackles, estrela de Supernatural, também falou sobre a tragédia no Twitter: Acabei de acordar com notícias terríveis. Pior tiroteio da história dos EUA. Estou enviando meus pensamentos e orações, Las Vegas. Sua esposa, a também atriz Danneel Harris, também foi à rede social enviar sua mensagem: Nossos pensamentos e orações estão com todos que foram afetados pelo monstruoso tiroteio em Las Vegas.

Pontos moeda