Entretenimento e Cultura

Grazi Massafera fala sobre cenas picantes em O Outro Lado do Paraíso: "Não me tirou o sono"

Segundo o Jornal Extra, o namorado de Grazi há um ano e meio, Patrick Bulus, está morrendo de ciúmes das cenas quentes de sua amada com o galã, Rafael

Apesar de nunca ter comentado as cenas de sexo que circularam em agosto, durante as gravações de O Outro Lado do Paraíso, em Tocantins, Grazi Massafera garante que as tomadas picantes com Rafael Cardoso não lhe incomodam. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da Época, ela ainda revelou que não se acha tão linda assim:

"Isso não me tirou o sono. Acho que a exposição do corpo precisa ter um contexto. A beleza nunca foi o atributo mais valorizado por mim ou por minha família, não me acho tão bela assim. Mas sempre tive o biotipo magro, isso ajuda".

Ainda assim, tem quem perca o sono com a atrevida Lívia, sua personagem na trama. Segundo o Jornal Extra, o namorado de Grazi há um ano e meio, Patrick Bulus, está morrendo de ciúmes das cenas quentes de sua amada com o galã, Rafael. A atriz já esteve em A Lei do Amor durante o relacionamento, mas a nova novela das nove promete colocar o boy em uma verdadeira saia-justa.

Pontos moeda