Entretenimento e Cultura

Justin Timberlake anuncia que fará show no intervalo do Super Bowl 2018

De acordo com o TMZ, a boyband N'Sync poderá fazer parte do grande show e se juntar ao palco com Justin Timberlake. Até o momento, nada foi confirmado pela NFL e pela Pepsi, grande patrocinadora do evento

Está confirmado! Após muitos rumores, Justin Timberlake anunciou na noite do último domingo, dia 23, que irá se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu no dia 4 de fevereiro nos Estados Unidos.

Eu tenho o tempo. Metade do tempo..., escreveu Timberlake em suas redes sociais, fazendo trocadilho com a expressão half time, que, em inglês, pode ser traduzida por metade do tempo, mas faz referência também ao intervalo da partida de futebol americano. No vídeo em que faz a revelação, o cantor ainda aparece com Jimmy Fallon para a diversão do público.

De acordo com o TMZ, a boyband N'Sync poderá fazer parte do grande show e se juntar ao palco com Justin Timberlake. Até o momento, nada foi confirmado pela NFL e pela Pepsi, grande patrocinadora do evento.

Será o retorno do cantor ao evento de maior audiência dos Estados Unidos, após 13 anos. Timberlake já participou três vezes do show do intervalo da grande final da NFL. Em 2004, no entanto, acabou causando a maior polêmica ao se apresentar como coadjuvante ao lado de Janet Jackson. Na ocasião, o artista acabou puxando sem querer a roupa da cantora durante parte da coreografia da música Rock Your Body, expondo o seio direito da artista para os milhões de telespectadores.

O incidente gerou o maior desconforto entre Timberlake e a NFL e acabou sendo apelidado de nipplegate, fazendo com que as apresentações ao vivo na TV fossem exibidas com delay nos Estados Unidos, para dar chance às emissoras de censurar acontecimentos como este.

Pontos moeda