Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian faz novo desabafo sobre doença crônica: - Ainda me sinto insegura

A socialite contou que a mãe, Kris Jenner, a ajuda a lidar com a situação porque também possui a mesma doença - mas ainda assim alguns dias não são fáceis

Kim Kardashian fez um novo desabafo sobre a psoríase, uma doença crônica que causa manchas e coceiras em diversas partes do corpo. Segundo informações do site Daily Mail, a socialite contou que a mãe, Kris Jenner, a ajuda a lidar com a situação porque também possui a mesma doença - mas ainda assim alguns dias não são fáceis.

- Depois de ter isso por sete anos, pensei que já tinha aceito, mas ainda existem momentos em que me sinto insegura.

Ela ainda revelou que tentou usar o leite materno da irmã, Kourtney Kardashian, para tentar amenizar os sintomas.

- Eu já tentei alguns métodos de tratamento básicos, mas estou sempre aberta a tentar coisas novas. Uma vez eu até tentei usar o leite do peito da Kourt! As coisas que testei que realmente ajudaram são uma dieta com pouco ácido, shots de cortisona e cremes tropicais também de cortisona. Um novo tratamento que experimentei foi usar produtos de beleza à base de algas marinhas. Como um ingrediente de cuidado para a pele, a alga marinha possui propriedades anti-inflamatórias incríveis. Também tem muita umidade, o que é incrível para quem sofre com a psoríase, já que a doença tem a tendência de deixar a pele mais seca. A alga marinha também pode ser usada como calmante. Eu uso para tratar alguns pontos especificamente irritados, vermelhos ou escamosos.

Pontos moeda