Entretenimento e Cultura

Pabllo Vittar estreia no ranking dos 50 artistas mais influentes nas redes sociais

Cantor aparece na posição de número 44 no ranking ‘Social 50’ da revista. Primeiro lugar ficou para a banda BTS

"O céu é o limite" para Pabllo Vittar. Prestes a realizar o show "O Vira Sessions", na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, em sua segunda apresentação no Estado, ela estreou no ranking social da revista americana Billboard, que aponta os 50 artistas mais influentes em todo o mundo.

O ranking analisa os seguintes dados: número de seguidores, curtidas e compartilhamentos. Pabllo é a única representante do Brasil na lista e ocupa a 44ª posição. Esta semana, quem domina o ranking é o grupo BTS, que está há 51 semanas presente na lista. Em segundo, aparece Cardi B, seguida de Demi Lovato. 

Pabllo é a única brasileira na lista esta semana. Em junho de 2017, Anitta ocupou a 15ª posição neste ranking.

Concurso

E você, quer se divertir e ganhar um par de ingressos para o show da artista? Então preste atenção. O programa Balanço Geral, da TV Vitória/ Record TV está realizando um concurso para eleger o melhor dublador do cantor no estado.

Para participar é muito fácil. Basta você fazer um vídeo imitando Pabllo Vittar e enviar para o WhatsApp da TV Vitória (99945-5213). Depois disso, entre os dias 03 e 09, a produção do programa irá escolher as 4 melhores imitações.

E no dia 10 de outubro, a Praça do Povo será cenário da grande final. O vencedor, escolhido por um "júri técnico", formado por Vitor Moreno, Fernanda "Balancete" e Cláudio "O Maquiador", levará na hora o ingresso para curtir o show do dia 11.

Já sabe como participar? Então está esperando o que para "nocautear e tontear os jurados"? Solte o Pabllo Vittar que há dentro de você, grave o vídeo e envie para o WhatsApp da TV Vitória. Depois é só torcer e arrasar na Praça do Povo. Ou vai ficar "esperando o carnaval" chegar?

Inspiração

Mas vamos te dar uma forcinha. Para você arrasar na imitação e conquistar os jurados, selecionamos o vídeo abaixo para já ir entrando no clima. Afinal, queremos ver você "mandando ver no vício da batida" e "rebolando na nossa cara". 


Pontos moeda