Entretenimento e Cultura

Primeiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead deixa fãs confusos

O primeiro episódio exibido no último domingo, dia 22, atingiu um marco especial com a estreia da nova temporada, já que este primeiríssimo episódio é, na verdade, o centésimo da trama

Chegou! A oitava temporada de The Walking Dead finalmente teve o seu primeiro episódio exibido no último domingo, dia 22, após tanta espera! E a série atingiu um marco especial com a estreia da nova temporada, já que este primeiríssimo episódio é, na verdade, o centésimo da trama! E o seriado já começou daquele jeito, já que os membros de Alexandria, Hilltop e Kingdom passaram muito tempo se preparando para a batalha mais sangrenta já vista na história. É mole ou não é?

Tudo correu mais ou menos como o esperado: o grupo descobriu como atrair uma horda de walkers ao Santurário e Gregory acabou indo de encontro à Negan já que o povo de Hilltop decidiu que gostava mais de como Maggie comandava as coisas. Os três times dispararam diversas vezes contra as janelas do Santuário e atraíram os walkers para lá e Gabriel acabou sendo deixado para trás por Gregory no meio dessa situação toda. Já aprendemos a lição: nunca salve um traidor!

Por mais que os grupos tenham vindo com tudo pra cima de Negan, ainda teremos que esperar o próximo episódio para vermos como o vilão irá contra-atacar. Mas em meio a toda essa guerra, o público foi pego de surpresa com uma série de flashforwards de Rick, que apareceu muito mais velho em um futuro provável. Neste sonho (ou o que quer que tenha sido), vimos o herói bem tranquilo em uma casa com Carl, Michonne e Judith, que também estava mais velha e já andava e falava. E foi assim que o episódio foi construído, com cortes para o futuro e momentos de tensão do presente. E muita gente ficou sem entender o que tudo isso significava.

E aí, gostou do episódio? Já estamos ansiosos para o próximo domingo!

Pontos moeda