Entretenimento e Cultura

Rosana Jatobá é contratada pela RedeTV!

A jornalista de 46 anos de idade, que já passou por telejornais como Jornal Nacional, Jornal da Globo, Jornal Hoje e Bom Dia Brasilm assinou seu contrato na nova emissora na última quinta-feira, dia 16

Após anos como contratada da TV Globo, Rosana Jatobá assinou seu contrato para ser a mais nova funcionária da RedeTV!. A jornalista de 46 anos de idade, que já passou por telejornais como Jornal Nacional, Jornal da Globo, Jornal Hoje e Bom Dia Brasilm assinou seu contrato na nova emissora na última quinta-feira, dia 16.

Ela voltará como apresentadora do núcleo de esportes, além de produzir matérias especiais dentro e fora do país. Segundo comunicado, Rosana se pronunciou ao falar o seguinte:

Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na RedeTV!.Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela super importante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui. É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes também se pronunciou sobre a chegada da jornalista:

Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar, nesse momento de celebração da emissora. Estamos envelopando projetos especiais para ela, que também estará na bancada no rodízio do RedeTV News.

Pontos moeda