Entretenimento e Cultura

Mãe de Beyoncé descreve personalidade dos filhos gêmeos da cantora

No sábado, dia 16, Tina Knowles, mãe de Beyoncé compareceu ao 6th Annual Ladylika Day e falou ao Us Weekly como está sendo a experiência de ter gêmeos na família

Enquanto Beyoncé e Jay-Z mantém os gêmeos, Rumi e Sir Carter, bem longe dos olhos do público, Tina Knowles, mãe da cantora, tem se mostrado bem mais generosa, como toda avó, ao falar sobre seus netinhos. No sábado, dia 16, ela compareceu ao 6th Annual Ladylika Day, na UCLA, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e falou ao Us Weekly como está sendo a experiência de ter gêmeos na família:

- É incrível. É uma das melhores bençãos. Sendo uma avó, não é como ser uma mãe, porque você não precisa ter toda a responsabilidade o tempo todo, mas eles são incríveis. Esta é a minha primeira experiência com gêmeos, e eles são tão diferentes em suas personalidades, eles são maravilhosos.

Ela ainda aproveitou para falar um pouquinho sobre a personalidade dos bebês, que nasceram em junho:

- O menino (Sir) tem um olhar, uma expressão malvada, como o Jay Z algumas vezes, o que é tão fofo, e a menina (Rumi) é feliz o tempo todo e muito doce. Eles são muito adoráveis.

Como a família aumentou, Tina ainda adiantou que a ceia de Natal será ainda maior:

- Eu vou cozinhar a maior refeição com tudo que eu sei cozinhar. Todos nós estaremos juntos e eu não posso nem imaginar. É realmente difícil reunir todos nesse dia e está se tornando cada vez mais difícil.

Pontos moeda