Entretenimento e Cultura

Namorada de Cauã Reymond faz elogio à Grazi Massafera e nega rivalidade: 'Não tem treta'

Em entrevista ao TV Fama, a modelo criticou o fato de ter virado notícia após elogiar uma foto da atriz em uma rede social

Mariana Goldfarb negou qualquer rivalidade com Grazi Massafera, ex-mulher do seu atual namorado, Cauã Reymond. Em entrevista ao TV Fama, exibida na última quarta-feira, dia 13, a modelo criticou o fato de ter virado notícia após elogiar uma foto da atriz em uma rede social:

- É isso gente, é isso que eu to falando do empoderamento feminino. Não tem o por quê, entendeu? Qual é o problema (de elogiá-la)? Só pode estar faltando notícia... Tanta coisa acontecendo, tanta coisa realmente importante, alarmante, mas... Claro que acho (a Grazi uma das mulheres mais bonitas do Brasil). Ela é mãe da Sophia, é uma pessoa querida, qual é a treta? Não tem treta!

Questionada se acaba se inspirando em Grazi Massafera quando o assunto é beleza, Mariana desconversou:

- Eu não sou muito vaidosa, eu sou uma pessoa mais natural, mais tranquila, nesse sentido da vaidade. Eu não fico pensando o que eu vou usar ou não.

Após Cauã Reymond declarar que pretende ter filhos com Mariana, a modelo e apresentadora confessou que casar também está nos planos dos dois. Em relação aos herdeiros, Sofia, filha de Cauã e Grazi, pode se preparar para ter muitos irmãozinhos:

- Sim temos (planos te ter filhos). Somos um casal que se ama e eu gosto de casa cheia!

Pontos moeda