• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Namorado de Fátima Bernardes e William Bonner podem se encontrar em apresentação de dança da apresentadora

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Namorado de Fátima Bernardes e William Bonner podem se encontrar em apresentação de dança da apresentadora

Os dois estarão na apresentação de dança que a apresentadora do programa Encontro faz todo final de ano pela escola Carlota Portella.

Redação Folha Vitória

William Bonner e Túlio Gadêlha, atual namorado de Fátima Bernardes, podem se encontrar publicamente pela primeira vez em breve. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, os dois estarão na apresentação de dança que a apresentadora do programa Encontro faz todo final de ano pela escola Carlota Portella.

O advogado já seria presença confirmadíssima no evento e irá prestigiar a namorada pela primeira vez na mostra. Já Bonner, que está todos os anos no evento, também deve ser visto na plateia. O âncora do Jornal Nacional estará na ocasião por causa da filha do ex-casal, Laura Bonemer, que também estuda na escola de dança.

Ainda não se sabe se Natasha Dantas, namorada de Bonner, irá acompanhá-lo na apresentação, no entanto, ao que tudo indica Fátima e Bonner podem dar uma lição de civilidade ao dividirem o mesmo ambiente mesmo após a separação, isso porque, recentemente, Bonner curtiu uma foto da ex-esposa no Instagram. Na imagem, ela aparece ao lado do namorado, Túlio.

Aliás, enquanto Fátima Bernardes prefere não falar abertamente sobre o namoro, Túlio Gadêlha dá pistas de que a relação entre eles vai muito bem! Em entrevista ao site de Roberta Jungamann, de Recife, cidade natal do político, ele falou um pouquinho sobre o que o amor tem significado em sua vida:

- Toda bonita história de amor influencia. E eu fico feliz que essa influência tenha provocado mais amor em um tempo de ódio. A gente vive um momento de tantos retrocessos... E é bom ter uma história de amor que inspire.

Mas ao ser questionado sobre os detalhes do namoro, Túlio Gadêlha desconversou:

- Eu prefiro não misturar as coisas, com todo respeito.