Esportes

Atenção internautas! Dividida F.C. será exibido em novo horário a partir desta sexta-feira

15h45 é o novo horário de exibição do seu programa de notícias sobre o mundo esportivo sob o comando de Fernando Fully, Rodrigo De Martino e André Vinícius

O programa esportivo mais bem-humorado da internet, Dividida Futebol Clube, será realizado em um novo horário a partir desta sexta-feira (28). O seu Dividida F.C. será exibido nos mesmos dias (segundas e sextas-feiras) e na mesma plataforma: fã page do jornal online Folha Vitória no Facebook, porém, com novo horário: 15h45.


O motivo da troca no horário é a mudança na grade de programação da TV Vitória que já está exibindo o programa Cidade Alerta Espírito Santo, também comandado pelo apresentador Fernando Fully, de segunda a sexta-feira às 16h50. Além da página do Folha Vitória no Facebook, o programa também pode ser acompanhado pelo www.folhavitória.com.br.

Todas as segundas e sextas-feiras, Fernando Fully, Rodrigo De Martino e André Vinícius trazem aos internautas informações sobre o mundo futebolístico com muito bom humor e descontração.

Brasileirão, futebol capixaba, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e demais campeonatos do futebol pelo mundo afora serão temas de debate entre apresentador, comentaristas e você internauta.

Por meio do Instagram @divididafc, o programa explora ao máximo interações com o público e acompanhar o dia a dia de jogadores, técnicos e outros personagens da modalidade esportiva.

Pontos moeda