Geral

Santa Teresa registra a menor temperatura do ES durante a madrugada

Um morador de Vitória usou um termômetro para medir a temperatura na madrugada e o registro foi de 11ºC. Mas, segundo o Inmet, a mínima na Capital foi de 18.7º

O município de Santa Teresa, na região serrana do Espírito Santo, registrou a menor temperatura do Estado na madrugada desta quinta-feira (20). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a mínima registrada foi de 11,9ºC.

A frente fria que chegou para os capixabas na última quarta-feira (19), já tem provocado queda nos termômetros em vários municípios e, pelo menos até o domingo (23), a nebulosidade continua no Estado e há possibilidade de pancadas de chuva.

Segundo o meteorologista do Inmet, Thiago Sousa, no sábado (22) o sol volta a aparecer entre nuvens, mas a temperatura continua amena. Ainda segundo ele, apesar das mínimas registradas, o frio chegou ao Estado, mas não alcançou os recordes anteriores.

Nesta madrugada, um morador de Vitória utilizou um termômetro digital para medir a temperatura e o registro foi de 11ºC. No entanto, segundo o Inmet, a mínima na Capital foi de 18.7º. 
Pontos moeda