Geral

Comitiva de Gramado vem ao Espírito Santo para lançamento do 32º Natal Luz

Lançamento acontece na Praia de Camburi, em Vitória, e contará com a presença de agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa

Uma comitiva de Gramado, Rio Grande do Sul, vem ao Espírito Santo na próxima segunda-feira (28) para lançamento do renomado Natal Luz, que este ano começa mais cedo, de 26 de outubro a 18 de janeiro. 

O evento no Espírito Santo acontece no Bristol Diamond Suites, na Praia de Camburi, em Vitória, e contará com a presença de agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa, além de degustação de um dos carros chefes da gastronomia de Gramado, o café colonial.

Liderando a comitiva de Gramado para o encontro em Vitória, a secretária municipal de turismo, Rubia Frizzo, e os empresários Claudio Souza, da Vento Sul (empresa de receptivo) e Zaniz Coelho, do Coelho Café Colonial (um dos mais tradicionais da cidade). Com eles vários empresários dos segmentos da hotelaria, pousadas e restaurantes.

Um dos destinos mais desejados dentro do Brasil, por quem ainda não pode visitar e mais visitado também por quem já foi, Gramado é apropriada para um turismo de luxo ou mesmo os que querem fazer passeios mais modestos por todos os dias do ano. Em todas as estações do ano quem por ali passa, só tem motivos de querer voltar.

O Natal Luz de Gramado terá duração de mais 80 dias e deve atrair uma multidão difícil de contar. Serão famílias inteiras que deixarão suas cidades de origem para mergulhar neste sonho de atrativos.

O evento proporciona sonhar acordado e voltar a ter sentimentos que há muito tempo estavam escondidos dentro do coração. Inúmeros shows e eventos espalhados pela cidade criam sensações, emocionam o público e resgatam a simbologia do Natal. Um Natal grandioso, uma aventura de Natal, uma festa de Natal, uma fábula de Natal, um Desfile de Natal, músicas de Natal, transformam uma cidade inteira.

A programação completa da 31ª edição do Natal Luz de Gramado está disponível no site www.natalluzdegramado.com.br.

Pontos moeda