Geral

Corpo de menina que morreu ao cair do 3º andar é velado em Vila Velha

Enquanto a mãe lavava roupas, Débora Vitória dos Santos teria subido na mesa que estava encostada no parapeito, se desequilibrou e acabou caindo

O corpo da menina que caiu do terceiro andar de um prédio na última segunda-feira (21), em Vila Velha, será enterrado nesta quarta-feira (23). O velório acontece em uma igreja na Prainha da Glória, no município. 

Débora Vitória dos Santos tinha 3 anos e morreu após cair do terceiro andar de um prédio enquanto a mãe lavava roupas. A criança teria subido em uma mesa, se pendurado no parapeito, quando se desequilibrou e caiu.

No velório, a família ainda tentava acreditar no que aconteceu. “A Débora era uma criança muito especial. Sempre saía na rua cumprimentando as pessoas. Ela fazia amizade com todo mundo, era a alegria da casa”, disse o irmão da menina, Flávio Henrique Santos Moreira.

De acordo com familiares, a mãe da criança está muito abalada e sob efeito de remédios. Débora será sepultada no Cemitério de Santa Inês na tarde desta quarta-feira (23), por volta de 13 horas.  

>>Veja o vídeo<<



Pontos moeda