Geral

Frio e pancadas de chuva devem continuar até o final de semana no ES

A umidade é por conta da intensificação de ventos vindos do mar e que atingem o Estado

A semana começou mais fria para os capixabas e a previsão é que continue assim até o próximo sábado (26). De acordo com o Climatempo, por conta de uma intensificação de ventos vindos do mar, esta quarta-feira (23) será com o dia mais úmido.

Além disso, pode chover a qualquer hora do dia no Estado, principalmente da faixa leste. Apenas na divisa com Minhas Gerais não há previsão de chuva. O dia também será com poucas aberturas de sol e com rajadas de vento que podem chegar a até 40 km/h. A sensação é de frio. Na Capital os termômetros devem marcar de 23°C a 17°C.

A previsão é que nesta quinta-feira (24) o tempo permaneça da mesma forma, com chuva fraca, úmido e rajadas fortes de vento. Já na próxima sexta-feira (25), o instituto informou que o vento que sopra do mar terá uma diminuição, mas o dia continua com nebulosidade. O sol pode abrir em algumas horas do dia, mas não há previsão de chuva. A temperatura em Vitória pode variar entre 24°C e 14°C.

Diferente da sexta-feira, no sábado (26) a chuva volta a aparecer. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. A mínima pode chegar a 16°C e a máxima a 25°C na Capital.

Pontos moeda