Geral

Interdições na Terceira Ponte e avenida Beira-Mar dão nó no trânsito

Interdições ocorrem desde o início da manhã. Uma operação no bairro Jesus de Nazaré impede a passagem de veículos pela Beira-Mar

Após pouco mais de uma hora de interdição, o trânsito na Terceira Ponte foi liberado por volta das 07h50, na manhã desta quinta-feira (17). O congestionamento, contudo, ainda é longo tanto em Vitória, quanto em Vila Velha.

Em suas redes sociais, a Rodosol, concessionária que administra a Terceira Ponte, informou que a interdição ocorre por recomendação da PM e Corpo de Bombeiros. O Folha Vitória tentou contato com a assessoria da concessionária, mas as ligações não foram atendidas.

Uma das alternativas para motoristas de Vila Velha com destino à capital capixaba são a rodovia Carlos Lindenberg e a Cinco Pontes. No entanto, o trânsito também segue lento nesses locais.

Em Vitória, a situação ficou ainda mais complicada para os motoristas, que também enfrentaram interdição na avenida Beira-Mar, em decorrência de operação policial no bairro Jesus de Nazaré. as pistas só foram liberadas nos dois sentidos por volta das 07h40.

(Mais informações em instantes)

Pontos moeda