Geral

Acidente entre cinco veículos deixa dois mortos e quatro feridos em Itapemirim

O trânsito está totalmente interditado no local sem previsão de liberação, e os Bombeiros trabalham no resgate das vítimas presas às ferragens. O acidente envolveu dois caminhões, dois veículos de passeio e uma van

Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (21), na Rodovia ES 490, que liga Cachoeiro a Marataízes, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro gravemente feridas. O acidente ocorreu por volta das 15h, próximo à localidade de Campo Acima, em Itapemirim, e o trânsito está totalmente interditado no local.

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois caminhões, um carregado com laranjas, dois veículos de passeio e uma van. Um dos ocupantes da van e outro de um dos veículos de passeio envolvidos morreram no local. Outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está no local e ainda não é possível apontar as causas do acidente. O trânsito no local segue sem previsão de liberação.

Pontos moeda