Geral

Vítima de acidente na BR 101 em Mimoso do Sul continua respirando com ajuda de aparelhos

A outra vítima segue internada, sem previsão de alta, para tratamento de uma fratura no antebraço. A campanha de doação de sangue para as vítimas da tragédia já coletou 98 bolsas, e segue durante todo o mês de setembro

O estado de saúde das vítimas do trágico acidente na BR 101 em Mimoso do Sul, ocorrido no último domingo (10), segue sem alteração, de acordo com o boletim médico, divulgado pela Santa Casa de Cachoeiro na manhã desta quarta-feira (13). Ainda não há previsão de alta para os pacientes.

Segundo o boletim médico, o quadro clínico de Anderson Mercher Ewald – segue inalterado. Ele permanece internado em estado grave na UTI, respirando por auxílio de aparelhos. No momento o quadro é estável. A segunda vítima, Lorena Jahring Dias também permanece internada para tratamento de fratura no antebraço.

Doações

Desde a última segunda-feira (11), quando foram iniciadas as ações para doação de sangue para as vítimas do trágico acidente, já passaram pelo banco do hospital uma média de 188 doadores. Destes, 98 bolsas fizeram a coleta. A campanha para continua durante todo mês de setembro.

A Santa Casa reforça também a solicitação para que os doadores entrem em contato com o banco de sangue para agendamento. Dessa forma, o estoque estará devidamente abastecido e o atendimento acontecerá de forma mais rápida. O telefone para contato é: (28) 2101-2123.

Pontos moeda