Menino de 12 anos morre afogado na praia de Guriri em São Mateus

Geral

Menino de 12 anos morre afogado na praia de Guriri em São Mateus

Segundo os bombeiros, Jhon Vitor ficou desaparecido por quase uma hora e foi localizado por banhistas. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

Redação Folha Vitória

Um menino de 12 anos morreu afogado, no final da manhã desta quinta-feira (12), na praia de Guriri, em São Mateus, no norte do Estado. A vítima foi identificada apenas como Jhon Vitor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h50 para atender essa ocorrência. Segundo os bombeiros, o garoto chegou a ficar desaparecido por cerca de uma hora. 

Ele foi localizado por banhistas, a alguns quilômetros do local onde havia entrado no mar, e levado para a areia. Os bombeiros ainda tentaram reanimá-lo e o levaram para o Hospital Roberto Silvares, mas ele morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Jhon Vitor havia ido à praia com parentes, mas estava sozinho no mar. Ele era morador do bairro Bonsucesso, também em São Mateus.

Afogamentos

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, foram registradas, somente nesta quinta-feira (12), seis chamados para afogamento em Guriri. 

Nem todas as ocorrências chegaram a ser atendidas, pois, segundo os bombeiros, a medida em que recebiam a informação de que as vítimas já haviam sido socorridas por banhistas e estavam fora de perigo, eles seguiam para atender outro chamado.