Geral

Cemitérios de Cachoeiro recebem manutenção especial para Dia de Finados

O trabalho de retirada de entulho dos locais já passou pelos outros cemitérios do município durante todo o mês de setembro, promovido paralelamente à capina, dentro e nos arredores,e nesta semana está no distrito de Itaoca

Os serviços de manutenção nos cemitérios públicos de Cachoeiro para receber os visitantes no Dia de Finados, no próximo dia 2, estão em andamento. Nesta semana, as equipes da prefeitura estão no cemitério do distrito de Itaoca, onde atualmente é feita a retirada de entulho.

Ainda nesta semana, serão concluídas a poda de árvores e a capina em outros quatro cemitérios, nas localidades de Santa Rosa e Santa Tereza e nos bairros Coronel Borges e Aeroporto.

Em poucos dias, começa a fase final, de pintura de muros e de meio-fio. Os servidores vão levar as melhorias para Santa Rosa, Santa Tereza, Coronel Borges, Aeroporto e os distritos de Itaoca e de Soturno.

“Nossas equipes promovem manutenções desse tipo durante todos os meses, mas, na medida em que se aproxima o feriado, as melhorias vão se intensificando. A proposta é tornar os locais seguros e adequados para receber os visitantes”, completa o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda.

Pontos moeda