Geral

Identificados corpos de vítimas carbonizadas após acidente em Viana

A família não procurou as vítimas, pois acreditavam que eles estavam no sítio, onde não pega sinal de celular

Foram identificadas as duas últimas vítimas do acidente que aconteceu na última quarta-feira (11), na BR 101, em Viana. Eles haviam saído de Colatina no dia da tragédia, e seguiam para Parajú, onde passariam o feriado do fim de semana.

O casal foi identificado como Luiz Marcelo Dantas Lisboa e Maria da Penha Ferman. No acidente, que envolveu nove veículos, quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas. Marido e mulher continuava sem identificação no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, pois os corpos estavam carbonizados.

A família não procurou pelo casal, porque acreditava que os dois estavam no sítio em Parajú, onde não é comum ter sinal de celular. De acordo com o superintendente da Polícia Técnico-científica, o delegado Danilo Bahiense, a identificação foi possível a partir da localização de um filho de Luiz Marcelo, que mora em Cuiabá, no Mato Grosso.

O acidente aconteceu na véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando um caminhão desgovernado avançou sobre veículos que estavam parados no trânsito provocado por uma blitz na rodovia. Após o impacto, vários veículos pegaram fogo, entre eles, o carro onde estava o casal.

Não houve tempo de resgatá-los com vida e morreram carbonizados. Devido ao estado dos corpos, serão realizados exames de DNA em familiares para confirmar as identidades. Os resultados devem sair em 15 dias.

Pontos moeda