Geral

Marinha emite alerta de ressaca para litoral do ES e ondas podem chegar a 4 metros

O alerta termina nesta terça-feira (24) e vale para a área entre Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro e Caravelas, no estado da Bahia

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca para todo o litoral do Espírito Santo. De acordo com o alerta emitido, as ondas podem chegar a quatro metros de altura.

O alerta termina nesta terça-feira (24) e vale para a área entre Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro e Caravelas, no estado da Bahia.

Segundo o aviso, a instabilidade no mar é causada por uma frente fria que deve baixar a temperatura em até 5º no Espírito Santo.

De acordo com a Marinha, as pancadas de chuva podem reduzir a visibilidade das embarcações.

Previsão do tempo

A frente fria que trouxe chuva para o Espírito Santo nesta segunda-feira (23) se afasta para o mar nesta terça-feira. Mas ela ainda estará na costa do Espírito Santo, por isso, o céu fica nublado, principalmente no Centro-Sul do Estado.

A chuva acontece a qualquer hora e em alguns momentos pode ser forte. Na região norte, o sol brilha entre nuvens, o tempo fica abafado e chove de forma passageira. A partir de terça-feira, o vento diminui de intensidade e as temperaturas caem em relação à esta segunda-feira em quase todas as regiões.

Em Vitória, a máxima é de 27º. Em Linhares, faz calor de 30º. Em Anchieta, a mínima é de 20º e máxima de 25º. Já em Marechal Floriano, os termômetros variam entre 17º e 22º.

Pontos moeda