Geral

Recém-operada, mulher fica ferida em acidente com dois carros na BR 262 em Viana

Segundo a PRF, o carro onde estava a vítima foi atingido por um sedan que estava com pneus carecas. Ela ficou presa às ferragens e foi levada para o hospital

Uma mulher ficou ferida em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (16), na BR 262, em Viana. A batida aconteceu por volta das 13 horas, na altura do Km 29 da rodovia, próximo à ponte que liga Viana a Domingos Martins.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um carro de passeio do tipo sedan, que seguia no sentido Viana - Domingos Martins, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu no carro onde estava a vítima, identificada como Bruna Strey Merscher. Ainda segundo a PRF, os pneus do sedan estavam carecas e chovia no momento da batida.

Bruna ficou presa às ferragens e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital Meridional, em Cariacica. Por meio de nota, a unidade de saúde informou que o estado de saúde dela é estável. Segundo o hospital, Bruna passa bem, está consciente e conversando.

A vítima mora em Domingos Martins e havia se submetido a uma cirurgia bariátrica recentemente. Bruna seguia para uma consulta médica em Cariacica, junto com o marido, quando aconteceu o acidente.

Os motoristas fizeram teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. No entanto, o condutor do sedan recebeu uma multa por causa dos pneus carecas.

Para a PRF, ele disse que saiu da Serra e seguia para Venda Nova do Imigrante, na região serrana. A polícia não pode confirmar se houve excesso de velocidade.

Pontos moeda