Geral

Cinco pessoas morrem após grave acidente na BR-262 em Irupi

O batida entre dois veículos de passeio ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (26) e o trânsito foi totalmente interditado nos dois sentidos da via. O helicóptero da Polícia Militar ajudou no socorro às vítimas

Foto: Walter Luiz

Um grave acidente registrado no fim da manhã desta terça-feira (26), na BR-262, próximo ao trevo de acesso ao município de Irupi, deixou cinco mortos e uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 11h30, na altura do km 184 e o trânsito foi totalmente bloqueado no local. Ainda não há previsão de liberação da via.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Fiat Pálio, de cor vinho, e um Volkswagen Golf, de cor preta. Quatro pessoas morreram no local. A quinta vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Foto: Walter Luiz

Outras duas vítimas foram levadas para hospitais da região. A PRF ainda não confirmou quantos feridos e as causas do acidente. O helicóptero da Polícia Militar ajudou no socorro às vítimas. 

Pontos moeda