Geral

Incêndio atinge empresa de turismo e destrói seis ônibus na Serra

O incêndio aconteceu na noite deste sábado (16) e ainda não há informações sobre a origem do fogo que consumiu os ônibus

Ônibus da empresa Melhorim Turismo durante incêndio

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de transporte de turismo no bairro Nova Carapina II, na Serra, na noite deste sábado (16). De acordo com informações preliminares, seis ônibus da empresa Melhorim Turismo foram atingidos pelo incêndio e ficaram completamente destruídos.

Segundo testemunhas, dois ônibus e uma van foram retirados do local antes que pudessem ser atingidos pelo incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas durante a noite por vizinhos da garagem. Foram deslocadas para o local quatro equipes para combater as chamas.

Os bombeiros fizeram combate e cortina de água para não atingir casas vizinhas.

O incêndio foi controlado no início da madrugada. Pela manhã, após solicitação do proprietário, peritos se deslocaram para o local para fazer todo o levantamento que vai apontar as causas do incêndio. O laudo pericial fica pronto em até 30 dias. 

A empresa

A empresa de locação de ônibus e transporte em geral Melhorim Turismo contava, antes do incêndio, com 15 ônibus. Seis deles foram consumidos pelas chamas neste sábado. O prejuízo, avaliado brevemente pelo proprietário Éder Melhorim, ultrapassa a casa dos milhões, já que cada ônibus custa aproximadamente R$ 1 milhão. Dois ônibus e uma van que estavam no galpão incendiado foram retirados antes que pudessem sofrer avarias.

Pontos moeda