• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

TV Vitória/Record TV comemora bons resultados e conquistas de 2017

  • COMPARTILHE
Geral

TV Vitória/Record TV comemora bons resultados e conquistas de 2017

A celebração dos bons resultados da TV Vitória/Record TV aconteceu nesta quarta-feira (6), em Vitória

Redação Folha Vitória

O ano de 2017 está chegando ao fim e a TV Vitória/Record TV só tem motivos para comemorar. Além de ganhar o prêmio de melhor emissora regional do Brasil pela 5ª vez, o Balanço Geral Espírito Santo, apresentado por Amaro Neto, se consolidou como o mais assistido do país.

>> Veja a galeria de fotos da comemoração da TV Vitória!

Diretores da Rede Vitória, junto com os apresentadores, repórteres e profissionais de publicidade e marketing, comemoraram os bons resultados em um almoço realizado na manhã desta quarta-feira (6), no Hotel Ilha do Boi, em Vitória. Na ocasião, também foram apresentados dados de audiência, que comprovam o crescimento da emissora em 2017.

O diretor-geral da Rede Vitória, Fernando Machado, relembrou a primeira premiação da TV Vitória como melhor TV Regional do País, há 11 anos, e explicou a escolha de celebrar as conquistas com um almoço.

"Eu lembro muito bem que em 2006, quando nós ganhamos pela primeira vez o prêmio de melhor TV Regional do Brasil, nós reunimos todos vocês para comemorar e não podíamos fazer diferente nessa quinta premiação. Em um almoço, a gente reúne as pessoas que gosta, a família, e a TV Vitória tem essa pegada da família, da cara da gente e da proximidade", afirmou.

Com a presença de representantes de agências publicitárias do Espírito Santo, Fernando Machado destacou ainda o trabalho dos profissionais de publicidade que atuam no Estado.

"Eu sempre digo que eu não conheço trabalho melhor do que o dos publicitários do Espírito Santo. Quando estou fora daqui, costumo observar o que acontece nos breaks e acho que os do Espírito Santo são os melhores, porque tem vocês por trás fazendo comunicação", destacou. 

Os resultados da TV Vitória, segundo o diretor-geral, são frutos de um bom trabalho feito por toda a equipe. Apesar dos números positivos, ele reforçou a importância do empenho e dedicação para alcançar novas metas. 

"O nosso posicionamento não é um fenômeno. É um trabalho sistematizado feito por essa equipe competente. No histórico de audiência das 24 horas, nós só perdemos para Salvador e esperamos já passar no mês de dezembro. Tínhamos como meta passar Belém do Pará e neste mês de novembro já conseguimos. Essa era a primeira e agora a meta é chegar em primeiro lugar disparado no Brasil", afirmou. 

Embaixadores 

Em um sorteio realizado durante o evento, seis representantes de agências publicitárias e parceiros da TV Vitória foram premiados com um relógio e receberam o título de "embaixadores". Para Fernando Machado, a lembrança marca o tempo em que a emissora está vivendo.

"O número seis é o canal da Rede Vitória e eu indiquei três homens e três mulheres que serão sorteados. Por que o relógio como lembrança? O relógio está marcando o nosso tempo nesse momento, na história da comunicação do Espírito Santo e do Brasil. Os seis representantes serão permanentemente nossos embaixadores, para marcar o momento que estamos vivendo", explicou Fernando. 

Dois representantes da agência de Publicidade e Marketing A4 foram premiados. Para Claudio Batista, o destaque regional e nacional que o mercado publicitário ganha com a TV Vitória é fundamental. "Já não somos mais reconhecidos só regionalmente, mas também nacionalmente, então isso passa muita credibilidade. A expectativa para 2018 é que essas metas dobrem e os resultados também", afirmou. 

Para o gestor de marketing da Drogaria Santa Lúcia, Samuel Nogueira, um ponto de extrema importância para os anunciantes é a abrangência da TV Vitória. "Como a Rede Vitória atende o Estado inteiro, está presente nos 78 municípios, então para a gente é muito mais prático anunciar no veículo. A expectativa é crescer muito em investimento na TV Vitória e esperar que seja um ano de resultados positivos", finalizou. 

A coordenadora de marketing da Faculdade Multivix, Júlia Ferrari, também ficou entre os premiados e destacou que as conquistas, tanto da instituição quanto da Rede Vitória, são resultados do comprometimento de ambas. "A Rede Vitória faz um trabalho excepcional, de muita qualidade, com uma equipe extremamente competente. A Rede Vitória e Faculdade Multivix encerram o ano com muitas conquistas e isso é devido à competência e comprometimento com os resultados e também com os profissionais", concluiu. 

Para Suzete Loureira, da Agência BBI, também premiada e nomeada 'embaixadora', a TV Vitória se consolida a cada ano no Estado. "É uma conquista grande para o Espírito Santo. A TV Vitória tem realizado um papel grande na comunicação do Estado, temos acompanhado o crescimento. A expectativa para 2018 é que seja um ano de muitas conquistas e parcerias para a TV Vitória e a Agência BBI", disse. 

O assessor de imprensa da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), Rodolfo Mageste, também foi premiado. Nascido em Colatina, Rodolfo ressaltou a força da programação regional da TV Vitória. "Fiquei alguns anos no Rio de Janeiro e mesmo de lá, acompanhei a evolução da programação local da TV Vitória. Todos os produtos são pautados pela qualidade, credibilidade, pelo conteúdo forte que apresentam para o telespectador. Espero que em 2018, a Rede Vitória consiga permanecer com esse crescimento, focando cada vez mais em Esporte, Cultura e Lazer para os capixabas", acrescenta. 

Lista dos premiados

Claudio Batista - Agência A4
Daniela Costa - Agência A4
Julia Ferrari - Faculdade Multivix
Rodolfo Mageste - Secretaria de Estado de Esportes e Lazer
Samuel Nogueira - Drogaria Santa Lúcia
Suzete Loureiro - Agência BBI