Que tal adotar um avô neste fim de ano?

Compartilhar

Publieditorial
Geral

Que tal adotar um avô neste fim de ano?

Veja a campanha protagonizada por um digital influencer de Cariacica

O Instagram da Planejados Danúbio foi invadido pelo @elielsonbeans e seus seguidores do Instagram em busca de um armário de cozinha dos sonhos para seu apartamento. Pedimos para conhecer a história de vida de Elielson e ele nos enviou um vídeo lindo.

Nós gostamos da iniciativa, engajamento e força do blogueiro de Cariacica, por isso decidimos participar dessa invasão e lançamos um desafio do BEM ao Elielson. Criamos a campanha #AdoteUmAvô  inspirada em uma encantadora iniciativa que nasceu na Espanha, que consiste em trazer companhia e alegria para idosos que vivem em asilos. Uma verdadeira #InvasãoDeAfeto.

Veja o vídeo:

O digital influencer precisa mobilizar 200 seguidores a saírem do mundo virtual, fazer uma visita a um idoso “adotando um avô” e participando dessa corrente do bem. A campanha está cheia de adeptos que crescem a cada dia.

Os participantes registram em vídeo a #InvasãoDeAfeto,  postam em suas redes sociais e usam as hashtags da campanha #AdoteUmAvó #InvasãoDeAfeto e marcam a @planejadosdanubio no Instagram.

Se o nosso garoto do bem conseguir mobilizar seus seguidores e atingir a meta das 200 adoções (visitas) em qualquer lugar do Brasil e do mundo, nós também vamos adotá-lo e ele vai ganhar a cozinha da Planejados Danúbio tão sonhada para seu apartamento em Cariacica.

Que tal participar desta ação? Vamos adotar um avô, ajudar um jovem e espalhar o bem? Faça parte desta campanha!